Atlético-PR 0 x 0 Flamengo - 06/09/2009
| Situação pós-jogo | ||
|---|---|---|
| Torneio | Brasileiro | |
| Colocação | 11º | |
| Fase | 23° Rodada | |
Conteúdo |
Introdução
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, e se manteve na na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Agora o rubro-negro da Gávea terá dois jogos seguidos no Maracanã, sábado, contra o Sport, e no dia 20, contra o Coritiba.
O Jogo
O jogo foi bastante disputado no meio-de-campo, com as duas equipes encontrando dificuldades para crias chances de gol. O time de casa começou assustando através de bolas cruzadas na área. Já o Flamengo jogava fechado, apostando sempre nos contra-ataques. Aos 15 minutos, Marcinho dividiu com Álvaro e tocou para Alex Mineiro na área. O atacante chutou e Bruno defendeu.
Aos 30 minutos, Airton teve a melhor chance do Flamengo na primeira etapa. O camisa 5 driblou dois, invadiu a área, mas na hora de chutar foi travado por Rhodolfo. Aos 45, Denis Marques chutou, a bola desviou em Rhodolfo, e quase enganou Galatto.
O segundo tempo começou com o Atlético-PR pressionando. Aos dez, Márcio Azevedo fez boa jogada e chutou com perigo. Aos 20 minutos, Willians se desentendeu com Márcio Azevedo e acabou sendo expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden . Com um jogador a menos, Andrade colocou Lenon na vaga de Petkovic.
A equipe da casa pressionou o Flamengo até o fim, mas a zaga do Fla estava bem postada, segurando o empate e garantindo mais um ponto no Campeonato Brasileiro.
AgênciaFla
Ficha Técnica
Ver também
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||