Avaí 3 x 0 Flamengo - 23/08/2009

De Flapédia
Ir para: navegação, pesquisa
FlaxAvai.JPG
Situação pós-jogo
Torneio Brasileiro
Colocação 14º Simbolo desce.JPG(2)
Fase 21° Rodada

Conteúdo

Introdução

Com um time muito desfalcado, o Flamengo não teve uma boa atuação e perdeu por 3 a 0 para o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. O resultado deixou a equipe da Gávea na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Na próxima rodada o time rubro-negro enfrenta o Santo André, sábado, no Maracanã.

O Jogo

O Flamengo não se encontrou em campo desde os primeiros minutos. Logo aos sete minutos, Muriqui cruzou da esquerda e Luis Ricardo desviou para o gol: 1 a 0 Avaí. O Flamengo respondeu quatro minutos depois. Zé Roberto cruzou para Adriano na segunda trave, mas o atacante não conseguiu completar para o gol. Aos 12, Everton Silva sentiu dores na coxa e foi substituído por Rafael Galhardo.

Aos 30 minutos a equipe catarinense ampliou. Léo Gago arriscou da entrada da área, a bola desviou em Everton, e enganou Bruno: 2 a 0. No fim, Luis Ricardo invadiu a área pela esquerda e chutou forte. Bruno fez bela defesa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Guilherme Camacho na vaga de Rômulo. A equipe rubro-negra melhorou um pouco, mas não conseguiu pressionar o time. Aos sete, Eltinho cruzou da esquerda para Luis Ricardo, que cabeceou com perigo. Aos 11, Everton cruzou para Denis Marques, que ajeitou para Welinton na entrada da área. O camisa 23 mandou uma bomba, mas bola passou raspando o travessão.

Aos 17 minutos, Rafael Galhardo quase fez o primeiro do Fla em bela cobrança de falta. Aos 25, Willians recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o rubro-negro em uma situação bastante complicada. Aos 32, Fabinho Capixaba recebeu de Muriqui e marcou mais um para o Avaí: 3 a 0.
AgênciaFla



Video

Ficha Técnica

Avaí 3 x 0 Flamengo
INFORMAÇÕES
Data: 23 de Agosto de 2009
Horário: 18:30
Estádio: Ressacada
ARBITRAGEM
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Vicente Romano Neto (SP).
ESCALAÇÕES
Flamengo
Avaí
1 Bruno ' Eduardo Martini
19 Everton Silva (42 Rafael Galhardo) ' Augusto
23 Welinton CartaoAmarelo.png ' Rafael (Roberto)
4 Angelim ' Emerson CartaoAmarelo.png
22 Everton ' Luis Ricardo Bola futebol 1.png (Caio)
39 Rômulo (34 Camacho) ' Ferdinando CartaoAmarelo.png
8 Willians CartaoVermelho.png ' Léo Gago Bola futebol 1.png
33 Lenon CartaoAmarelo.png ' Marquinhos
26 Zé Roberto CartaoAmarelo.png ' Muriqui
10 Adriano CartaoAmarelo.png ' Eltinho CartaoAmarelo.png
9 Denis Marques (32 Alex Cruz) ' William (Fabinho Capixaba Bola futebol 1.png)
INFORMAÇÕES DO JOGO
Gols: Luís Ricardo, 7'/1ºT (1-0); Léo Gago, 30'/1ºT (2-0); Fabinho Capixaba, 32'/2ºT (3-0).
Assistências: -
Cartões Amarelos: Fernandinho, Eltinho e Emerson (Avaí); Willians, Zé Roberto, Lenon, Welinton e Adriano (Flamengo).
Cartões Vermelhos: Willians, 25'/2ºT (FLA).
INFORMAÇÕES PÓS JOGO
Público Pagante: Não divulgado Público Presente: Não divulgado Renda: Não divulgado


Ver também

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas