Fla TV

De Flapédia
(Redirecionado de Fla Tv)
Ir para: navegação, pesquisa

Conteúdo

Introdução

Fla-tv.jpg

A Fla TV foi lançada em versão beta no dia 5 de janeiro de 2008 e foi a primeira TV pela internet do Clube de Regatas do Flamengo. Através dela o torcedor pôde acompanhar com exclusividade tudo que acontece no Flamengo. A versão beta foi gratuita e todos puderam acompanhar, mas o serviço passou a ser pago ao custo de 12 reais mensais. A festa de lançamento aconteceu no dia 17 de janeiro de 2008 e a partir do dia 1 de março. Na Fla TV, o torcedor podia assistir com exclusividade os videos das viagens e concentração do elenco, os treinos, jogos da categoria de base, os bastidores dos vestiários antes das partidas, coletivas de imprensa, entrevistas, esportes olímpicos e etc.

Inicialmente gerida pela Agência de Comunicações DB4, a Fla TV posteriormente migrou para o portal UOL e finalmente foi extinta no ano de 2010. Já no ano seguinte, a proposta da sua reativação foi vedada pelo Conselho Deliberativo do clube, que constatou que o serviço houvera gerado um prejuízo aproximado de R$ 600 mil aos cofres do Flamengo.

O Projeto

A Fla TV foi um projeto de TV pela internet do Clube de Regatas do Flamengo, tendo sido o responsável pela exploração da TV a empresa DB4.

Os lucros da Fla TV, a principio foram de 25% para a DB4 e 75% para o Flamengo, sendo deste 75%, 50% para o futebol, 10% para a comissão técnica e jogadores e 15% para investimentos no clube.

Até o final de janeiro de 2008 a Fla TV teve mais de 12 milhões de acessos desde que foi lançada, além de mais de 430 mil usuários cadastrados. O serviço foi desativado em 2010.

Programas

  • Fla TV News
  • Nas Garras do Urubu
  • Mesa Redonda
  • Vida de Jogador

Ligações Externas

Site da Fla TV

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas