Hugo Maximiliano Soria Sánchez

De Flapédia

Conteúdo

Biografia

Hugo beija camisa do Fla
Hugo beija camisa do Fla

O uruguaio Hugo Sánchez é uma grata revelação do futebol uruguaio, e que chegou ao Flamengo trazido pelo vice-presidente do esporte do clube, Kléber Leite. O jovem jogador participou da equipe juvenil do Fla no ano de 2007, ano em que também disputou a Champions Youth Cup, pelo time de juniores.

Jogador de muita pegada e marcação, Hugo conquistou os torcedores rubro-negros que acompanham suas partidas na base. O meio-campista enfrentava algumas dificuldades com diferenças no idioma, porém, isso não atrapalhou seu entrosamento e sua participação dentro de campo. O jogador era tratado como um possível reforço para o time profissional em alguns anos.

Xará na época de outro estrangeiro do Fla, o argentino Hugo Colace, que por coincidência atuava na mesma posição, Hugo Sánchez deu seus primeiros passos dentro de gramados ainda uruguaios.

Em 2008 o jogador teve a companhia de mais um estrangeiro na equipe de base: o colombiano Santiago Tréllez‎, mas ambos foram dispensados e não chegaram a passar pelos profissionais.

Dados

Nome Completo: Hugo Maximiliano Soria Sanchez
Nascimento: 16 de Fevereiro de 1990(16-Predefinição:Pad2digit-Predefinição:Pad2digit) (21 anos)
Local: Uruguai
Posição: Volante
Altura: 1,74m
Peso: 68kg

Histórico

Anos Time
2007-2008 Flamengo

Títulos

Flamengo

Estatísticas

Ano Jogos Gols Marcados Assistências Cartão Amarelo Cartão Vermelho
2008 0 0 0 0 0
Total 0 0 0 0 0

Links Externos

Ver também

Ferramentas pessoais