Porto Seguro Cup 2008
De Flapédia
Conteúdo |
Introdução
A Porto Seguro Cup 2008 é a primeira edição de uma competição de juniores que acontecerá entre os dias 23 a 29 de junho, em Porto Seguro, na Bahia. A competição contará com cinco clubes brasileiros e três espanhóis divididos em dois grupos. O Flamengo iria participar desta competição, mas por problema da organização com as passagens do clube, o Flamengo resolveu não participar e deu lugar ao Porto Seguro.
Competição
Na primeira fase os componentes de cada grupo jogarão todos entre si em turno único, classificando-se para a fase semifinal as duas equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos desta fase.
Nas semi-finais a primeira equipe classificada de cada grupo jogara com a segunda equipe classificada do outro grupo, em partida única, da qual as equipes vencedoras serão classificadas para a partida final.
As equipes vencidas nos jogos da fase semifinal disputarão jogo para decisão de terceiro lugar.
Já na final as equipes que vencerem as partidas semifinais primeira realizarão a partida final para definição do campeão da Porto Seguro Cup.
Equipes
Grupo A
Grupo B
- Flamengo (BRA) substituido pelo Porto Seguro
- Palmeiras (BRA)
- Bahia (BRA)
- Villareal (ESP)

