Rodrigo Braga Juliani

De Flapédia
Ir para: navegação, pesquisa

Conteúdo

Biografia

Rodrigo Braga Juliani ( Santa Rita do Passa Quatro, 24 de Julho de 1973 - ) é um meia que foi contratado por período de experiência pelo Flamengo, por indicação do sérvio Petkovic no ano de 2001, mas que atuou pouco tempo pelo clube da Gávea.

Rodrigo Juliani, revelado pelo Guarani, sempre foi conhecido pela sua rapidez e boa estatura. Defendeu diversos clubes, incluindo o Guarani, que o revelou, e o CSA de Alagoas.

Entre 2000 e 2001, defendia o XV de Piracicaba, quando surgiu como contratação do Flamengo. É que o passe de Juliani pertencia à empresa Player Sport, a mesma que cuidava á época, da carreira e dos interesses da então principal estrela do Fla, o sérvio Petkovic, no Brasil. Pet indicou e Rodrigo chegou á Gávea.

Rodrigo chegou sem custos para o Rubro-negro, e assinou contrato até o dia 30 de Junho de 2001. Seu passe foi fixado em R$ 600 mil, caso o Mais Querido resolvesse exercer o poder de compra. Entretanto, após sete partidas, e nenhum gol, ou partida brilhante, o Flamengo decidiu devolvê-lo mais de um mês antes do término do seu contrato. Apesar disso, o jogador participou da Campanha do Tri de 2001.

Dados

Nome Completo: Rodrigo Braga Juliani
Dia do Nascimento: 24 de Julho de 1973
Nascimento: Santa Rita do Passa Quatro (SP)
Posição: Meia
Número de Jogos: 7
Número de Gols: 0

Histórico

Anos Time
1993 Guarani
? CSA
2000-2001 XV de Piracicaba
2001 Flamengo

Títulos

Pelo Flamengo

Estatísticas

Ano Jogos Gols
2001 7 0
Total 7 0

Ver também

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas