Notícias

Arraiá rubro-negro movimenta Gávea no sábado

Clube social recebeu comidas típicas, sorteios e ídolos na festa julina

Por - em

Sábado (14) foi dia de festa na sede social da Gávea. Recebendo diversos sócios e rubro-negros, o Flamengo ainda teve a presença de ídolos como Adílio e Júlio César Uri Geller, além do mascote Urubu Rei, no arraiá feito em parceria com o colégio Pinheiro Guimarães.

“É muito legal ver associados junto com as crianças, voltando ao clube, se deliciando com essas comidas típicas de festa julina. Ficamos muito contentes em ver isso. Vim aqui fazer meu papel com essa galera flamenguista. Começou cedo e está muito legal mesmo. A festa está muito movimentada, várias pessoas chegando, já tivemos as quadrilhas também. Foi uma ideia muito boa”, disse Adílio.

“Tivemos uma coincidência de datas, já que planejamos nossa festa para este dia 14 de julho e o Pinheiro Guimarães, um grande parceiro do clube, também tinha uma reserva. Então resolvemos fazer juntos. Oferecemos uma área maior, eles puderam trazer os pais e responsáveis para dentro do clube, abrimos para quem não é associado, mas para sócio-torcedor também. As pessoas que moram por aqui e nunca tiveram a chance de conhecer o clube. Fizemos campanha de doações muito bonitas e ficamos felizes com o engajamento de todos”, afirmou o diretor do Fla Gávea Miguel Fernandez.

Confira o vídeo completo sobre a festa na FlaTV: