Notícias

Fla Memória recebe visita de Associação da Reabilitação da Polícia Militar

Passeio aconteceu nesta quarta-feira (20)

Por - em

Nesta quarta-feira (20), o Fla Memória, exposição sobre a história do Flamengo, recebeu mais de 40 convidados da Associação da Reabilitação da Polícia Militar do Rio de Janeiro - APRM. Em uma manhã emocionante e de muita celebração, os presentes puderam conhecer diversos espaços do clube rubro-negro, além de ganharem brindes e ouvirem as carinhosas palavras do presidente Eduardo Bandeira de Mello e o Vice-Presidente de Patrimônio Histórico, Roberto Diniz.

A entidade cuida de policiais militares portadores de deficiência física, em grande maioria decorrente do serviço prestado. “Houve uma comunicação de um sócio nosso que é presidente dessa associação de reabilitação de PMs. Eles sempre serviram ao povo. Fizemos esse encontro e todos ficamos surpresos , já que eles ficaram muito emocionados em conhecer o clube. Alguns são pessoas de idade, mas saem daqui maravilhados com o trabalho que está sendo realizado aqui no Flamengo, principalmente no Patrimônio Histórico e no Fla Memória”, afirmou Roberto Diniz.

A exposição, que está em processo de obras para expansão, cresce cada dia mais e emociona os rubro-negros que a visitam. “Estamos trabalhando duro. Quando chegamos aqui, éramos apenas três funcionários e hoje somos 16. Tudo isso serve para mostrarmos para todos e hoje para eles, que saem emocionados com o deslumbramento do Patrimônio Histórico”, completou o VP.

Quem também falou com os convidados foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que expressou sua felicidade pela visita. “Queria dar as boas-vindas é dizer que para nós é um prazer enorme estar recebendo todos aqui. São Rubro-Negros batalhadores, dos quais nós temos muito orgulho. Sempre que puderem, voltem”, disse.

O Fla Memória
A exposição interativa do Flamengo fica na entrada da Avenida Borges de Medeiros! Venha conhecer com a sua família e faça uma viagem pela história do nosso Mengão. O Fla Memória proporciona ao torcedor diversos tipos de emoções. O passeio conta com acervo de imagens e áudios históricos do clube, passando por uma Linha do Tempo, Visita ao Vestiário de 1981, Cinema no Campo com Arquibancada de Troféus e Hall da Fama.

Horários:
Terça à Sexta: das 10h às 18h
Sábados, domingos e feriados: das 9h às 15h
Valores (dinheiro e cartões de todas as bandeiras):

Inteira R$30 / meia-entrada R$15
Funcionário do Flamengo não paga mediante apresentação do crachá.