Notícias

Flamengo é campeão da Copa do Brasil de Futebol de Mesa

Mais Querido também ficou na segunda posição da competição

Por - em
O Flamengo foi destaque na Copa do Brasil de Futebol de Mesa Individual da modalidade Dadinho, disputada no último final de semana (21 e 22), no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, em Pernambuco. Em uma final rubro-negra, Brayner venceu Ronald por 3 a 2 sagrando-se tri-campeão do torneio, deixando o companheiro de equipe com o vice. 

O título da Copa do Brasil para Brayner, o terceiro em sua carreira, contra dois de Ronald, demonstra o ótimo desempenho do Flamengo nesse início de temporada. O clube está invicto no Campeonato Estadual de Dadinho por equipes 5×5, já está nas finais da Copa Rio por equipes 4×4 e ainda teve Bernardo Magalhães como campeão da primeira etapa do campeonato estadual individual sub-18.

O campeão, ao final, agradeceu a todos. "Quero fazer alguns agradecimento especiais para pessoas que tiveram papel fundamental nessa caminhada até aqui. A equipe do Flafutmesa, lugar onde me sinto em casa. Não que eu me sinta mal em qualquer lugar que jogue, mas sinto que estou com a minha família de novo. Obrigado por me receberem de braços abertos nesse ano. Espero que consigamos conquistar muitas coisas e, se não conseguirmos, que continuemos a ser esse grupo unido e harmônico que somos", disse Brayner.

As colocações dos outros atletas do Flamengo na Copa do Brasil 2018 foram: Alexandre Tavares (6º), Wellington (11º) , e Marcus Caruso (41º).