Notícias

Flamengo presenteia jovem rubro-negro em ação da American Airlines

Frank William, um dos selecionados em viagem para crianças que sofrem com doenças graves, ganhou kit do clube com direito a Manto Sagrado oficial

Por - em
Anualmente, a American Airlines e a Fundação Something mAAgic® se unem para oferecer a 25 crianças da Fundação Make-A-Wish® de diferentes países uma experiência inesquecível. Este ano, no Brasil, um dos escolhidos foi o torcedor rubro-negro Frank William Magalhães, de 14 anos. Além do tradicional prêmio de uma semana de férias em um resort sem fins lucrativos na Flórida, onde jovens com doenças críticas e suas famílias são recebidas por uma semana de férias sem custo, o garoto ainda ganhou do clube um kit com produtos do Mengão, inclusive o Manto Sagrado oficial desta temporada.

Frank William, seu pai e sua avó foram recebidos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro por uma funcionária da companhia de aviação vestida de pirata, que os guiou por uma caça ao tesouro no Galeão, com o tema do filme “Piratas do Caribe”, escolhido pelo próprio William. O garoto desvendou seis mistérios até chegar em uma festa temática surpresa organizada pela American Airlines antes do embarque. Já no local, usava o boné do Flamengo e mostrava orgulhoso a camisa rubro-negra.

O jovem e guerreiro flamenguista exibe seu Manto Sagrado na Flórida até a sexta-feira (21), quando retornará ao Brasil.