Notícias

Loja FLA recebe lançamento do relógio do Maestro Junior com presença do craque

Serão apenas 872 unidades da peça à venda, em homenagem ao número de jogos em que o Vovô Garoto defendeu o Manto Sagrado

Por - em
É hora de, mais uma vez, homenagear o craque que mais vestiu o Manto Sagrado na história. Em parceria com o Maestro Junior, a Bel Watch e as Lojas Oficiais do Flamengo, o clube apresenta mais um produto licenciado rubro-negro para a Maior Torcida do Mundo: o relógio oficial do Vovô Garoto. Para o lançamento em grande estilo, a Loja FLA adidas/ Nação Rubro-Negra, na sede social da Gávea, recebe um coquetel com a presença do Capacete nesta quinta-feira (2), a partir das 18h. O evento será aberto ao público.

Sócios-torcedores têm 10% de desconto neste produto e em toda a loja - exceto nas camisas oficiais de jogo adidas, nas quais o presente passa a ser personalização grátis! Ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite todas as vantagens!

Sobre o produto
O relógio do Maestro Junior é uma edição especial, numerada e limitada, com máquina japonesa Myiota/Citizen. Serão apenas 872 unidades à venda, em homenagem aos 872 jogos que o craque disputou com a camisa do Flamengo. Todos os relógios e certificados de garantia serão numerados, de 001 a 872. O produto é composto por um estojo de luxo, relógio 100% aço sólido e 100M a prova d’água, com numeração gravada em cada peça e certificado de garantia, além de chaveiro especial em aço. O produto oficial tem etiqueta e selo holográfico do Clube de Regatas do Flamengo.