Notícias

Torcedor símbolo do Flamengo ganha emprego nas Lojas Oficiais

Santa Cruz será auxiliar de serviços gerais na Espaço Rubro-Negro da Gávea

Por - em
O Flamengo é a Nação e a Nação é o Flamengo. Contando com o amor e devoção da maior torcida do mundo, o Mais Querido é sinônimo de paixão e um sentimento que jamais poderá ser explicado. Entre tantos milhões de apaixonados está Antônio Ramos Brandão Pinto, popularmente conhecido como Santa Cruz.

Sempre acompanhado de seu rádio e pelo característico cabelo, Santa Cruz é figura marcada na arquibancada e aonde quer que o Flamengo vá. Nascido em Belém do Pará, Antônio veio para o Rio de Janeiro em 1979. Desde então, viveu o clube diariamente. Torcedor símbolo, ele passava por dificuldades e viu a Nação se mobilizar para ajudá-lo a conseguir um emprego.

Desta forma, Marcelo Plaisant, master franqueado das lojas Espaço Rubro-Negro e Nação Rubro-Negra, ouviu a campanha das redes sociais e abriu suas portas para Santa Cruz. A partir de janeiro, ele estará na Loja FLA da Gávea para ser auxiliar de serviços gerais, além de agitar a nossa linda bandeira na varanda da loja de hora em hora.

“Vi um vídeo que falava que ele estava desempregado. O Santa Cruz é um ícone da torcida rubro-negra e é tudo a ver. Agora trabalhará com o maior amor da vida dele. Ele estará na loja como auxiliar de serviços gerais, mas receberá torcedores, agitará a bandeira na varanda com o hino e ele convidará torcedores a participarem deste momento. É uma felicidade enorme receber um cara que é rubro-negro como a gente na Espaço"“, afirmou Marcelo.

Seja bem-vindo, Santa Cruz!