Notícias

Os ingressos para a Copa Intercontinental da FIBA ​​já estão à venda

Por - em
MIES (Suíça) - Os ingressos para a Copa Internacional da FIBA ​​já estão disponíveis, a esperada competição de quatro equipes será realizada no Rio de Janeiro, Brasil, de 15 a 17 de fevereiro.
 
Existem dois tipos de entradas:
- O bilhete diário, válido para um dos dois dias de jogos (sexta ou domingo)
- O bilhete global, que dá acesso aos quatro jogos realizados em ambos os dias
 
O bilhete custa diários entre US $ 9 dólares (35 reais) e US $ 35 (130 reais), enquanto bilhete geral é para a venda por um preço de entre US $ 15 USD (60 reais) para US $ 52 dólares (200 reais) .
 
 
As quatro equipas que ocupam a quadra na Arena Carioca 1 -a lugar histórico onde se edu o Torneio Olímpico de Basquete de 2016 - são os campeões da NBA 2018 G League, os Spurs Austin; os vencedores da Liga dos Campeões de Basquete, AEK (Grécia); os campeões da DIRECTV Liga das Américas, San Lorenzo de Almagro (Argentina); e os anfitriões do torneio, o Flamengo, que é o time brasileiro que mais recentemente venceu tanto a DIRECTV Liga das Américas quanto a Copa Intercontinental da FIBA ​​no mesmo ano (2014).
 
O secretário-geral da Fiba, Andreas Zagklis, disse: "Estamos extremamente satisfeitos em lançar a venda de ingressos para a Copa Intercontinental da FIBA, que começará em pouco mais de duas semanas. Os preços acessíveis refletem nosso desejo de que o torneio seja realizado em frente a um público imenso, com a presença de todos os torcedores do Flamengo, além da fäs do Rio de Janeiro e do exterior ".
 
O torneio será realizado em formato de quatro finais, com duas semifinais em 15 de fevereiro, seguido dois dias depois pela partida pelo terceiro lugar e a final.
 
As semifinais na sexta-feira seräo entre San Lorenzo e AEK, e entre o jogo do Flamengo contra o Austin.