Notícias

Rubro-Negros são convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo

Marquinhos, Rafael Mineiro e Anderson Varejão se apresentam na última etapa de jogos

Por - em

Marquinhos, Rafael Mineiro e Anderson Varejão são Seleção Brasileira! Nesta quinta-feira (24), a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) divulgou a lista dos 12 jogadores convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para os jogos contra Ilhas Virgens e República Dominicana, na última janela das Eliminatórias para a Copa do Mundo da China.

O Brasil atuará fora de casa nesta última etapa de Eliminatórias. A Seleção enfrenta as Ilhas Virgens no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), no UVI Sports and Fitness Center, em Saint Thomas, e a República Dominicana no dia 25 de fevereiro (domingo), no Palacio de los Deportes, em Santo Domingo.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.