Notícias

Ala feminina da Embaixada Fla Campos realiza o primeiro Criança Feliz

Por - em

Domingo foi dia de alegria e muitos sorrisos na sede da Embaixada Fla Campos-RJ. Graças ao emprenho e dedicação da ala feminina, a criançada pôde se deliciar com os quitutes preparados com muito carinho, dançar ao som de DJ, se divertir com o melhor da animação infantil e ser presenteada com singelos, porém muito amorosos, brinquedos que foram distribuídos a garotada de toda comunidade que esteve presente no maravilhoso evento.

Esse foi o primeiro de muitos eventos voltados para o público infantil, pois a primeira edição da 'Campanha Criança Feliz', além de sucesso, foi uma oportunidade de levar as crianças da comunidade, muitas carentes de atenção, para um domingo diferente, no qual a Embaixada serviu e acolheu jovens de várias idades assistidos da APOE.

Uma saudação rubro-negra especial para a ala feminina da Embaixada Fla Campos-RJ, que apenas a troco de um sorriso sincero de criança, se dedicou incansavelmente a realização deste lindo evento. A ala feminina é motivo de muito orgulho não só para Embaixada, mas também para a cidade de Campos. 
 
"Estou muito feliz e agradecida com a realização dessa ação. Ter um dia voltado para as crianças, em que não teve espaço para as diferenças, deveria ser sempre assim. Somos todos iguais, alguns ainda mais especiais", disse Landra, diretora da ala feminina.
 
Nosso agradecimento especial a:
*Letícia Lopes, animação e barman.
*Adriana Fagundes da Sabor & Cor Festa, que doou os bolos.
*Thaís Bar de Brigadeiro Gourmet
 
Agradecemos também a todas as pessoas que fizeram doações de materiais, e também do seu tempo e trabalho em prol dos pequenos.
 
Parabéns a todas guerreiras rubro-negras da Fla Campos-RJ!