Notícias

Campanha do agasalho 2018 da Embaixada Fla Viçosa

Por - em
Chegamos ao fim de mais uma campanha do agasalho e este ano com mais um recorde de doações. Foram arrecadados 2.780 agasalhos (entre calças, blusas e demais peças) e 120 cobertores. Estes não atenderão somente a quatro, mas a seis instituições que precisam muito dessas doações.


Quero agradecer a todos vocês que doaram e nos incentivam diariamente a continuar com nosso trabalho, que é totalmente voluntário e feito com a maior dedicação e amor possível. Gostaria de gradecer também a todos da diretoria (aos antigos e novatos) por tanto empenho e esforço. Aos voluntários, ao vereador Idelmindo, aos meios de comunicação que sempre nos cedem espaço e apoio às nossas campanhas. Aos parceiros de sempre: Hyperium e Hemolab pela confiança no trabalho desta diretoria, e aos empresários que acreditam e nos apoiam cedendo suas empresas como pontos de coleta (Salão  Carisma, Academia Hiper 9, Academia Up Center, Academia Viçosa  Fitness, Supermercado Escola, Amantino Supermercado e Mimma´s).

Agradecimento profundo à toda população de Viçosa que doou e nos possibilitou a quebra do recorde de doações desse ano. Para finalizar, gostaria de agradecer e dizer a todos que a diretoria está unida e coesa, muito disposta e trabalhando sempre em prol da Sociedade Viçosense. 

Juntos somos mais fortes!

Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo.

Família Fla Viçosa.

Isso aqui é Flamengo!