Notícias

Doação de sangue do Consulado Nação Flanática

Por - em

O Consulado Nação Flanática de Santo Antônio de Pádua-RJ realizou, no último sábado (24/11), a campanha de doação de sangue. Com a ajuda da Secretaria Municipal de Saúde, conseguimos uma van para transportar os doadores para a cidade de Campos dos Goytacazes-RJ, onde encontra-se o hemocentro mais próximo. A vontade de ajudar ao próximo e o espírito de solidariedade fez com que pudéssemos acordar bem cedo e fazer uma pequena viagem para ajudar a quem mais precisa. Muitos de nós deixando o trabalho ou o próprio interesse de lado para que outras pessoas possam ter uma chance a mais de vida.

Esse ato de humanidade nos deixou extremamente felizes e ainda mais motivados em ajudar ao próximo sem pensar em algo em troca. Nossa satisfação vem da sensação de nos sentirmos úteis na vida de pessoas que precisam e isso nos torna mais fortes.

Não podemos deixar de agradecer aqueles que mais nos ajudaram na realização dessa ação social, e aos amigos que partiram conosco nessa empreitada. Um abraço especial ao Sr. Germano Lopes Cardoso, secretário municipal de saúde de Santo Antônio de Pádua, e também à Sra. Solange, funcionária do posto central que nos auxiliou desde o início. Somos muito gratos a vocês!

Doe sangue! Ajude a salvar vidas!