Notícias

Embaixada Fla Campos-RJ lança o seu projeto social voltado para prática esportiva

Por - em
No dia 06/04/2019, realizamos o lançamento oficial do projeto social Formando campeões no esporte e vencedores na vida. O projeto beneficiará inicialmente 210 crianças e adolescentes entre 05 e 15 anos, oferecendo gratuitamente aulas de artes marciais.



O evento foi abrilhantado pelas presenças ilustres do Dr. Maurício Gomes de Mattos, VP de Embaixadas e Consulados da Nação, o coordenador do projeto Eduardo Barbosa, Walter D'Agostino, VP de responsabilidade social e cidadania, Fernando Coutinho, diretor de gabinete da presidência, e o sr. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

O diretor do projeto, Sandro Eduardo, ficou impressionado com a repercussão que o evento tomou na cidade. "O lançamento deste projeto é um divisor de águas para embaixada e temos muito orgulho de tirar as crianças do ócio, dos riscos que as ruas oferecem e trazermos para dentro de nossa sede para a prática esportiva", afirmou o diretor.

Importante ressaltar que todas as artes marciais tiveram oportunidade de fazerem demonstrações durante o evento, o que deixou ainda mais completa a festa.

Mais uma vez a Embaixada Fla Campos-RJ marca um golaço de placa. Seja sócio torcedor do Flamengo e faça parte da família! Nossa sede fica localizada na Rua visconde de Itaboraí n°570, parque Rosário, Campos dos Goytacazes-RJ.