Notícias

FLA USA New England mostra seu amor ao Flamengo e dá show na Flórida Cup

Por - em

Uma pergunta que sempre se faz a qualquer torcedor do futebol brasileiro é quanto pagaria para ver ao vivo no estádio (não importa qual e nem a distância) o clube de coração jogar? Certamente muitos fariam qualquer esforço e pagariam caro para torcer. Pois esta foi a sensação e satisfação de milhares de torcedores do Flamengo que viajaram de diversas cidades e estados norte-americanos para ver o Mais Querido na Florida Cup na semana passada.

Marcando presença importante estava a FLA USA NEW ENGLAND, que é a maior Embaixada do Flamengo no exterior. O depoimento é de Eduardo Consendey, fundador e presidente da torcida oficial nos Estados Unidos. “Sabe aquela sensação de frio na barriga, ansiedade, coração acelerado? Pois é, isso resume o nosso sentimento pelo fato da maioria ter mais de 20 anos sem ver de perto nosso time de coração. Foi sensacional e indescritível. Fizemos uma logística para levarmos o máximo de membros da nossa Embaixada, e essa logística incluiu casas e vans que alugamos para estarmos juntos do MAIS QUERIDO DO BRASIL. Calculamos que levamos cerca de 300 membros”, disse Eduardo.

“Tenho certeza que tanto os jogadores, diretores e comissão técnica ficaram admirados com a festa que foi feita nas arquibancadas e ao redor do estádio. Creio que o nosso bandeirão foi o que mais chamou atenção de todos. Tentamos fazer nosso melhor e acho que foi satisfatório”, continua.

O Flamengo presenteou a diretoria da FLA USA NEW ENGLAND com nove camisas dos jogadores autografadas por todo o elenco e uma camisa do técnico Abel Braga com dedicatória para a Embaixada. Além disso, a diretoria da torcida teve o privilégio único de ter uma foto com todo o elenco. A Embaixada ganhou de presente a bola da decisão da Flórida Cup, partida que o Flamengo ganhou do Eintracht Frankfurt por 1×0.

“Não poderíamos deixar de destacar a tenda da FLA USA NEW ENGLAND para venda dos nossos produtos, foi algo que chamou a atenção de todos, pois além de atrair torcedores serviu principalmente como ponto de encontro da Nação Rubro-Negra, onde pudemos ouvir diversas histórias de rubro-negros espalhados pela América. Resumindo, a tenda fez muito sucesso nos dois jogos”, finaliza Eduardo Consendey.

A Embaixada colocou a disposição do Flamengo a FLA USA MÓVEL, uma van personalizada para o transporte de jogadores e comissão técnica. 

Apesar dos Estados Unidos contar com várias Embaixadas e Consulados flamenguistas, o Flamengo incumbiu a EMBAIXADA FLA USA NEW ENGLAND para tomar frente de toda a programação, tanto nos treinos quanto nos dois jogos realizados no Estádio do Orlando City, sendo os responsáveis para a distribuição de balões, dos escudos, das bandeiras e da fumaça do lado de fora do estádio. Por fim, a atração que mais chamou a atenção de todos foi o bandeirão da torcida mais querida do Flamengo nos Estados Unidos. Todo o esforço valeu a pena, pois nada paga a alegria de ver o Flamengo jogar e de quebra ser campeão da Florida Cup.

Prestação de serviço: FLA USA NEW ENGLAND
158 School Street 
Braza Grill
Everett, MA 
Twitter: @_FLAUSA
INSTAGRAM: @_FLAUSA
FACEBOOK. FLA USA New England
WhatsApp: 508.596-4535