Notícias

Noite sem fome da Embaixada FLAPIXABA

Por - em
Segunda Feira, dia 11/03/2019, a Embaixada FLAPIXABA, seguindo nosso calendário de ações sociais, realizou mais uma vez sem medir esforços a "NOITE SEM FOME".

Nossa ação distribuiu roupas, calçados, 100 pães com mortadela, 12 litros de suco e 40 maçãs, todos os itens foram doados pelos nossos membros da família FLAPIXABA, além das doações contamos com a presença de alguns membros que nos ajudaram na ação de distribuição.  Nossa ação teve a presença dos Guardas Municipais de Vila Velha que abraçaram a nossa causa. Gostaríamos em nome do Clube de Regatas do Flamengo e da Embaixada FLAPIXABA agradecer aos companheiros de farda que abraçaram a nossa causa e nos ajudaram com doações, apoio logístico e apoio.

Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade de vida.

Aproveitamos para lembrar e informar que recebemos doações de roupas e calçados durante todo o ano, as doações podem ser entregues na nossa sede em nossos eventos ou entrem em contato inbox.

Como sempre fomos recebidos com grande satisfação e alegria pelos irmãos que se encontram nas ruas, são momentos muito gratificantes que fortalecem nossas almas e corações.

Nossa ação conseguiu cumprir a meta proposta, levando alimento e atenção às pessoas que se encontravam na Praça Duque de Caxias (Centro), rua próxima ao Terminal de Vila Velha - em frente à Capela Mortuária (Centro) e ao redor do P.A. da Glória.

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo! 

Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que juntos somos poderosos aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.

Isso aqui também é FLAPIXABA!