Notícias

Samba e Mengão na Embaixada Fla Campos-RJ

Por - em
Sábado (19) é dia de festa e alegria na sede da Embaixada Fla Campos, em Campos dos Goytacazes-RJ. Os rubro-negros da cidade e região estão convidados para curtirem um dia de muito samba, comidas, cerveja gelada e, claro, muita festa e torcida pelo Mengão no clássico contra o seu rival, pela sexta rodada do Brasileirão 2018. Torcida e vibração positiva já são marcas registradas desse grupo de rubro negros que compõem a Embaixada e agora tudo isso será somado a música da melhor qualidade que ficará por conta do grupo Samba Six, já acostumado a botar pra sambar a galera da planície campista.

O evento começa às 17 horas e a entrada custará apenas R$ 5,00 para sócios-torcedores e torcedores que estejam vestidos com o Manto Sagrado. Venha para a sede! Vamos torcer pelo Mengão bebendo aquela cerva gelada e curtindo aquele telão gigante! Vem sambar na Embaixada Fla Campos-RJ!

Durante todo o evento teremos uma esquipe para efetuar adesões de novos sócios-torcedores, também renovações e upgrade de planos, com desconto de 8% nas mensalidades.