Notícias

Segunda edição do 'Samba da Embaixada' promete ser uma grande festa

Por - em
O sucesso de público está de volta! Atenção galera rubro-negra de Campos e região. No dia 15/09, a partir das 17h, será realizada a segunda edição do Samba da Embaixada. Nada mais justo do que uma partida contra nosso rival Cruzmaltino para celebrar essa SEGUNDA edição. O samba, mais uma vez, ficará por conta do grupo local Samba Six, que embalou a galera na primeira edição e foi celebrado pelo público presente.

A exemplo da primeira edição, o samba deste dia 15 acontecerá na sempre bem frequentada sede da Embaixada Fla Campos-RJ, localizada na Rua Visconde de Itaboraí, 570, Pq. Rosário, e desta vez contará com uma super novidade, pois visando a comodidade e conforto dos flamenguistas, foram disponibilizadas reservas de mesas para quatro pessoas.

Você, rubro-negro de Campos e região, não pode ficar fora dessa! Vá até a Embaixada vestido com o Manto Sagrado, este é um requisito dos organizadores do evento, torça e vibre pelo MENGÃO contra o seu tradicional rival, resenhe e se jogue no samba com a rapaziada que sempre faz da sede da Fla-Campos o autêntico e mais animado reduto rubro-negro na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ.

"SEJA SÓCIO TORCEDOR E FAÇA PARTR DA FAMÍLIA FLA CAMPOS-RJ".

A embaixada não cobra nenhum tipo de mensalidade.