Notícias

Time de futebol feminino da Fla Campos-RJ participa de amistoso com Flanação no CFZ

Por - em
Na manhã do último sábado (15), foi realizado um jogo amistoso entre a clínica de futebol feminino Flamaster/Flanação x Fla Campos-RJ na casa do Rei Zico.

O evento contou com a presença do eterno ídolo Bebeto, que deu o pontapé inicial da partida.

O jogo terminou com goleada do Flamaster/Flanação por 5x1, mas a alegria pela oportunidade de participar daquele momento tão especial superou qualquer resultado. Depois ainda tivemos almoço de confraternização para completar a manhã das meninas.

Agradecemos ao Sandro Rilho e toda equipe Flanação pelo convite para o amistoso e por sempre nos receberem tão bem nos seus fantásticos eventos.

"Local acolhedor e sensacional. Foi um sonho realizado ter pisado na casa do rei Zico. A recepção que tivermos foi ímpar, o carinho e atenção de todas pessoas também foi coisa de outro mundo. Ainda tivemos a oportunidade de conhecer o tetracampeão Bebeto, que foi muito gentil. Sabemos que o futebol feminino está longe de chegar ao mesmo patamar do masculino e ainda enfrentamos algumas dificuldades para levar esse sonho a diante, mas quando nos deparamos com o carinho que recebemos antes e depois do amistoso, ficamos impactadas e sonhando com um futuro melhor para o futebol feminino. Em nome de todas as mulheres que amam futebol, meu muito obrigada", disse Karina da Silva Soares, capitã da equipe Fla Campos-RJ.

"Foi algo inesquecível tanto pra mim quanto para as meninas que representaram a Embaixada Fla Campos. O resultado em campo foi o que menos importou. A emoção de estar com o ídolo Bebeto, o tratamento e a cordialidade do Sr. Sandro Rilho, que nos acompanhou e nos deixou completamente em casa. O time do Flamaster/Flanação saiu vitorioso no jogo, merecido por sinal, mas antes de qualquer vitória, é a certeza de que o projeto é muito grande e bem cuidado por seus responsáveis.
Tenho a certeza que o nome do Flamengo estará sempre no patamar mais elevado, além de continuar colhendo muitos frutos desse projeto", completou Leandro Branquinho, chefe da delegação da Fla Campos-RJ.