Notícias

Coletivo faz a diferença e Flamengo eSports vence INTZ no CBLoL

Equipe rubro-negra faz mais uma grande partida e continua invicta

Por - em


A dupla formada por brTT e Shrimp está mais entrosada do que nunca. Neste sábado (26), o Flamengo eSports conquistou mais uma vitória contando com o grande talento dos dois, além do forte desempenho coletivo. Diante da INTZ, o Rubro-Negro foi muito bem nos ataques, tomou conta do mapa e venceu a quinta partida seguida.


Desde cedo, o Flamengo fez exatamente o que tinha proposto no Draft. Com o first blood de Shrimp e seu Karthus já aos três minutos, não demorou muito para que o jungler começasse a aparecer bem, garantindo o primeiro Dragão da Montanha pouco depois. Mantendo-se muito bem no jogo, o coreano ainda contou com a grande ajuda do Draven de brTT e do elenco rubro-negro, que combinaram as ultimates e se espalharam muito bem pelo mapa. Desta forma, foi questão de tempo até a vitória do Mais Querido.


Com o resultado, já são cinco vitórias em cinco partidas, garantindo a primeira posição na tabela de classificação. No domingo (27), às 15h, o time da Gávea pega a Vivo Keyd para fechar a rodada do fim de semana.