Notícias

Em duelo eletrizante, Flamengo eSports se impõe e derrota CNB

Mesmo com cenário adverso, o Mais Querido conseguiu grande virada e levou mais uma vitória

Por - em

Mais uma grande partida e uma grande vitória. Neste sábado (2), o Flamengo eSports bateu de frente com a CNB, fez uma grande partida, se impôs na hora que precisou e conseguiu vencer mais uma vez no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com grande atuação de Luci e também de todo elenco, o Mais Querido garantiu o sétimo triunfo em sete confrontos.

A partida começou intensa e o first blood saiu logo aos três minutos, mas para a CNB. Na mesma jogada, o Fla ainda conseguiu um abate e seguiu assim, conquistando o primeiro Dragão cedo. Com proposta agressiva, o time adversário bateu de frente com o forte elenco rubro-negro nas rotas, mas o Mais Querido conseguiu segurar da melhor maneira. Utilizando muito bem seus ultimates, Shrimp ainda foi muito importante na conquista do Arauto, eliminando mais um jogador.

O cenário equilibrado fez com que os danos diminuíssem e a partida ficasse muito aberta. Desta forma, cada nova conquista era muito importante. Aos 24 segundos, a CNB apareceu bem e abateu quatro jogadores na teamfight, conquistando o Barão em seguida. Porém, o Mengo conseguiu reagir bem, voltando rapidamente para a partida.

Com 30 minutos, o Flamengo foi para uma teamfight incrível, eliminou toda CNB, fez o Barão e virou totalmente a partida, retomando o controle. Em nova luta de grupo sensacional, brTT e Goku brilharam, o Rubro-Negro avançou ao Nexus e conseguiu mais uma vitória digna de líder.

Com o resultado, o Fla derrotou todos os sete adversários do CBLoL, fechando o primeiro turno com 100% de aproveitamento. Neste domingo (3), o time da Gávea volta ao Rift para enfrentar a KaBuM, às 13h.