Notícias

Em reedição da final, Flamengo eSports bate KaBuM na estreia do CBLoL

Luci foi o MVP da partida em seu primeiro jogo no campeonato brasileiro

Por - em


O Campeonato Brasileiro de League of Legends está de volta e as vitórias do Flamengo eSports também. Na tarde deste sábado (12), o Rubro-Negro reeditou a decisão do último CBLoL e venceu a KaBuM! com grande atuação do suporte Luci. Vale lembrar que o novo formato do torneio traz a disputa de melhor de um game por rodada.

A equipe rubro-negra iniciou a competição com a escolha dos seguintes campeões: Robo selecionou Irelia, Shrimp escolheu Taliyah, Goku foi de Sion, brTT utilizou a Kai'Sa e Luci foi com Alistar.

Desde o início, quem se deu melhor nas brigas de grupo foi o Mais Querido, que teve ótimas chegadas coletivas nos objetivos. Atropelando nas kills, a Kai'Sa de brTT estava com quatro eliminações e cinco assistências logo no princípio do jogo, o que ajudou muito na vitória e faz o time adversário não conseguir reagir.

Com ótimas aparições de Luci, eleito MVP da estreia, e seguindo a destruição na conquista de torres, do Arauto e do Barão, não demorou muito até que a KaBuM ficasse encurralada. Desta forma, o Flamengo conseguiu completar a luta e levar o primeiro resultado positivo do ano em apenas 29 minutos.

O Fla volta a jogar já neste domingo, quando enfrenta a ProGaming na segunda rodada do CBLoL. A partida será a última do dia, que começa às 13h. Os confrontos terão transmissão das páginas oficiais da competição e do SporTV.