Notícias

Flamengo eSports vence mais duas e fecha fase de classificação com 20 vitórias

Rubro-negros bateram a Vivo Keyd e a CNB no encerramento da primeira etapa do CBLoL

Por - em
Finalizando a primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo eSports venceu a Vivo Keyd e a CNB nos jogos deste fim de semana (23 e 24/03). A equipe rubro-negra não encontrou dificuldades para chegar a 20 vitórias em 21 partidas disputadas, fechando a etapa na liderança isolada.


O desempenho do Mais Querido diante da Keyd foi sensacional. Com uma atuação de gala de Luci, que foi com o Alistar e levou o MVP, não houve reação da VK. O first blood foi para Shrimp no 1v1 na selva. Graças ao desempenho dos coreanos, brTT também ficou mais forte e o Fla começou a atropelar o adversário, levando 12 barricadas e seis mil de ouro aos 14 minutos. Já com o Barão nas mãos, não demorou muito até que o Nexus caísse.

Já no domingo, o panorama foi parecido. Em 28 minutos, o Rubro-Negro conseguiu derrotar a CNB, adversário da semifinal, com um jogo impecável de brTT e seu Draven. Pressionando muito e acelerando a partida, o Mengo conseguiu derrubar 13 barricadas e mais de 2 mil de ouro. Desta forma, a vitória chegou rápido e foi mais um atropelo no CBLoL.

Com o resultado, o Flamengo termina quase perfeito no CBLoL, tendo perdido apenas uma vez. O próximo desafio já está marcado para sábado (6), às 13h, diante da CNB.