Notícias

Flamengo eSports vence novamente e cola na liderança do CBLoL

Mais Querido vai para a última rodada da primeira fase podendo se classificar em primeiro

Por - em

Mais uma grande vitória e um ótimo desempenho coletivo ditaram o sábado (28) do Flamengo eSports. Enfrentando a Keyd, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 com atuações de gala de Goku e brTT, se mantendo na briga pela liderança da primeira fase do CBLoL.

Com o resultado, o Fla cola na primeira colocação, ficando em segundo por critério de desempate. O Mengo soma 12 pontos em seis séries, com quatro vitórias e duas derrotas.

O jogo
O Flamengo começou a partida dominando nas lutas e bem organizado. Com destaque para o jogo de Goku (Zoe) e o auxílio de Jisu (Jarvan IV), o time rubro-negro conseguiu fazer um game sólido e conquistou o 1 a 0 sem muitos problemas.

Sem mudar o panorama geral, o Mengo voltou muito bem e conseguiu mais uma grande vitória. Com brTT (Lucian) dominando as ações e tendo atuação fundamental, o Mais Querido contou com boas aparições de esA (Rakan) para completar o coletivo, saindo com mais um ótimo game na série e fechando o placar em 2 a 0.

E agora?
O Mais Querido volta a jogar no próximo domingo (5), às 15h, quando enfrenta a Red Caninds na última rodada da primeira fase do CBLoL. O Flamengo precisa vencer e torcer por um tropeço da KaBuM! diante da ProGaming.