Notícias

Robô se destaca e Flamengo eSports derrota Vivo Keyd

Mais Querido venceu em mais uma partida forte coletivamente

Por - em

Em mais um desempenho de tirar o fôlego, o Flamengo eSports venceu a Vivo Keyd e continua invicto no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Na tarde deste domingo (27), a equipe rubro-negra contou com grande atuação de Robô e do coletivo, vencendo sem dificuldades.

A partida começou com equilíbrio, mas o Fla soube ditar o ritmo do início ao fim. Com o first blood de Shrimp em sua rota, o time da Gávea começou a comandar o mapa. Mesmo conquistando dragões, a Vivo Keyd não conseguiu segurar o Mais Querido nas teamfights, sofrendo com ótimos abates de Robô e Goku.

Em um jogo inteligente do Flamengo, as coisas começaram a funcionar muito bem e o domínio ficou claro em número torres, abates e recursos. Colecionando kills com todos os campeões, foi questão de tempo até que os Urubus conseguissem chegar ao Nexus, levando a sexta vitória em seis partidas disputadas.

Com o resultado, o Flamengo continua com os 100% de aproveitamento na competição. Na próxima semana, o Mengo encara a CNB no sábado (2), às 13h. No mesmo horário de domingo, os rubro-negros duelam contra a KaBuM.