Notícias

Fla-Gávea inaugura mais melhorias na sede social

Reforma nos banheiros da Alameda Paissandu atende a antigo pedido dos sócios

Por - em
Além de investir esforços na construção de um centro de treinamento de qualidade para o futebol, em Vargem Grande, a diretoria do Flamengo continua atenta às melhorias na sede social do clube, na Gávea. E no último final de semana, sócios e frequentadores puderam ver de perto mais um avanço.

Uma das principais reclamações dos sócios, os vestiários da Alameda Paissandu ganharam portas novas.  Reformados pelos próprios funcionários do clube, o que gera uma grande economia para os cofres rubro-negros, as 20 portas de madeira dos banheiros foram trocadas por portas de alumínio. As 14 portas dos vestiários da piscina também estão sendo trocadas e a obra deve ser concluída em 15 dias.

As melhorias na sede social do clube não param por aí. O campo soçaite da Flapel está novinho em folha. A grama sintética foi totalmente recuperada e o campo ainda ganhará um vestiário e uma churrasqueira, que já estão sendo construídos e devem ficar prontos em 20 dias.

A quadra de futsal, situada próximo ao Departamento de futebol e ao campo profissional, também está sendo recuperada. O desnível já não existe mais e, nos próximos 10 dias, a reforma, feita pelos funcionários da Gávea, será concluída.

"Os sócios estão aprovando as reformas e isso é o mais importante. Uma senhora de uns 80 anos, que é sócia e frequenta o clube há muito tempo, entrou na minha sala chorando e agradecendo pelo carinho com que o clube vem sendo tratado. Foi muito emocionante e não existe recompensa maior do que esse reconhecimento", afirmou o vice-presidente do Fla-Gávea e de administração, Luis Claudio Cotta.

Constante
Em 2010, a diretoria do Flamengo manteve-se atenta à sede social do clube. Foram feitas reformas no parque aquático Fadel-Fadel, no parquinho infantil, além da limpeza em todo o clube, também realizada com eficácia.

O ginásio Hélio Maurício foi completamente reformado, passando a receber os treinos e até jogos do basquete rubro-negro, assim como a Praça Carlinhos, situada ao lado do ginásio Togo Renan Soares. Na praça, inclusive, foi colocado um busto de bronze em homenagem ao ex-jogador e treinador, muitas vezes campeão pelo Flamengo.