Notícias

Museu Flamengo convida torcedores para exposição

Durante o mês de dezembro, torcedores poderão apreciar as relíquias rubro-negras na mostra "Um Museu em construção"

Por - em
O Museu Flamengo ainda não está totalmente concluído, mas suas portas já estão abertas para os rubro-negros. Situada no primeiro andar de onde futuramente estarão as instalações definitivas do ‘templo da história do Mais Querido’, na Gávea, a exposição "Um Museu em construção" dá um aperitivo do que os torcedores do clube e os amantes do futebol verão em breve.

O público em geral pode visitar a mostra, aberta todos os dias: de segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados e domingos, das 10 às 16h. Além disso, quem visitar a exposição poderá conferir como será monumental o Museu Flamengo, que teve suas obras civis já finalizadas.

Diariamente, às 11 e às 15h, haverá visitas guiadas, com palestra sobre a exposição e demais informações sobre o acervo de mais de 7.100 peças que estão sendo preparadas e catalogadas para a abertura oficial do Museu Flamengo, prevista para maio de 2013.

As escolas, turistas e grupo de pessoas que quiserem conhecer a exposição com visitação orientada podem entrar em contato com a administração do Museu e agendar dia e horário da visita pelo telefone (21) 21590112.