Notícias

Flamengo Imperadores é derrotado pelo Botafogo Reptiles

Clássico foi apertado e disputado até o fim

Por - em
Neste sábado (8), o Flamengo Imperadores perdeu para o Botafogo Reptiles pela BFA. A partida foi dura do início ao fim, mas terminou com vitória alvinegra por 16 a 13. O Mais Querido volta a jogar no dia 29 de setembro, quando encara o Corinthians Steamrollers em São Paulo.

O jogo
Durante o primeiro tempo, as defesas trabalharam muito bem e conseguiram evitar que os quarterbacks avançassem no campo. Sem chegar perto da endzone, Botafogo e Flamengo chegaram aos primeiros pontos da partida em field goals, cada um anotado em um quarto - Kevin Antunes foi o pontuador rubro-negro.

No terceiro período, o Fla conseguiu bloquear uma tentativa de FG do Reptiles, mas não conseguiu pontuar na campanha seguinte. Entretanto, um ótimo punt fez com que o Mais Querido começasse a defender na linha de três jardas do Botafogo, conquistando um ótimo safety feito por Ival Masiero.

Com o placar em 5 a 3, as equipes foram ao último quarto com mais abertura. Desta forma, o adversário conseguiu dois touchdowns (uma conversão de dois pontos sem sucesso e um extra-point convertido) e ampliou a vantagem para 16 a 5.

O Fla ainda conseguiu um touchdown com passe de Pedalada para Tomás Gonçalves com conversão de dois pontos. Porém, o placar terminou em 16 a 13.