Notícias

Flamengo Imperadores vence a segunda no Carioca de Futebol Americano

Mais Querido bateu o Volta Redonda Falcons e segue 100% na competição

Por - em
No domingo (29), o Flamengo Imperadores entrou em campo e venceu mais uma vez no Campeonato Carioca de Futebol Americano. Diante do Volta Redonda Falcons, o Rubro-Negro conquistou ótimo resultado por 16 a 3 no estádio Raulino de Oliveira e segue 100% na competição.

O jogo
O Flamengo começou perdendo a partida. Durante os dois primeiros quartos, o ataque pouco produziu e viu o Falcons passar pela defesa, avançar em campo e marcar um field goal, abrindo 3 a 0.

Porém, o cenário mudou quando, já no terceiro período, Double F aproveitou os espaços na defesa adversária, recebeu e correu até a endzone, anotando o primeiro touchdown com conversão de extra point. Em seguida, após interceptação rubro-negra, o ataque voltou bem ao campo e anotou outro touchdown com Johnny. Depois do chute certo de Ariel, o Mengo abriu 14 a 0, ampliando com um safety no último quarto.

E agora?
Após duas grandes vitórias, o Flamengo Imperadores terá uma rodada de folga. A equipe volta a campo apenas no dia 27 de maio, quando encara o Patriotas. Data e local da partida serão divulgados posteriormente.