Notícias

Precisando vencer, Flamengo Imperadores recebe o Macaé Oilers no Rio de Janeiro

Equipe rubro-negra se concentra em terminar a campanha com resultado positivo na Liga BFA 2019

Por - em
O Flamengo Imperadores encara o Macaé Oilers, neste domingo (06), às 10h (horário de Brasília), no Estádio do Olaria, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da Conferência Sudeste da Liga BFA. O Rubro-Negro vai para o seu penúltimo jogo na temporada regular e busca a segunda vitória nesta edição do torneio. A equipe tem chances matemáticas de avançar aos playoffs.

Este será o primeiro duelo oficial entre os times. O Flamengo já enfrentou o Oilers em um amistoso realizado no dia 01 de maio de 2016, com vitória do Imperadores por 28 a 7, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

O Defensive Lineman Edilson Azevedo “Jow” falou sobre a partida.

"Nosso trabalho continua apesar dos últimos resultados. Temos a certeza que estamos em uma crescente com pontos a serem ajustados em todos os nossos setores e estamos trabalhando em cima disso. Nossa comissão técnica tem feito um ótimo trabalho com scouts adversários, estamos bem confiantes e continuaremos nosso trabalho nesse próximo jogo. Nesse momento desconsideramos os resultados anteriores, nosso objetivo é sempre fazer um bom jogo e buscar a vitória. Independentemente de qualquer coisa, nós vamos defender a nossa casa até o fim".

Jow também analisou o próximo rival.

“O Macaé Oilers, apesar de recémchegado na BFA Elite, é um time tradicional no Rio de Janeiro, nós respeitamos bastante e a melhor forma de expressar esse respeito é fazendo um jogo duro, impondo ritmo do início ao fim".

O Head Coach Piter Damacino falou um pouco sobre sua expectativa para o duelo.

 "A expectativa é de um jogo duro fisicamente, o que estamos acostumados. O Flamengo Imperadores gosta de jogos nesse estilo. Nosso objetivo é conquistar a vitória para agregar à campanha da BFA".