Notícias

AGENDA DO FUTEBOL DE BASE – 17 A 23 DE SETEMBRO

Por - em
- Sub-20:

Flamengo x Fluminense  -  Quarta-Feira (19) às 17h, no Estádio Giulite Coutinho.

Competição: Campeonato Brasileiro

Após vencerem o Coritiba na última rodada, fora de casa, por 3 a 2, e garantirem a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Brasileiro, os Garotos do Ninho comandados pelo treinador Marcio Torres enfrentam o Fluminense no Estádio Giulite, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos. A partida contará com a transmissão ao vivo do canal SporTV.


- Sub-17: 

Bangu x Flamengo  -  Sábado (22) às 11h, em Moça Bonita.

Competição: Campeonato Estadual

A equipe Sub-17 comandada pelo treinador Phelipe Leal segue na briga pelo título da Taça Guanabara, mesmo com o tropeço na última rodada diante do Botafogo. Neste sábado, os Garotos do Ninho enfrentam o Bangu, e uma vitória em Moça Bonita deixa o Mais Querido dependendo apenas de si para levantar a taça na última rodada. Para isso é preciso que o Vasco perca ou empate com o Fluminense. A classificação do campeonato está embolada com o time São Januário na liderança com 56 pontos pontos, na segunda posição vem o Fla com 55, e em terceiro e quarto aparecem Flu e o Botafogo empatados com 53 pontos.

- Sub-16:

Boavista x Flamengo   -  Quarta-Feira (19), às 15h, no Clube da Aeronáutica.

Competição: Torneio Guilherme Embry

O Flamengo vem em franca ascensão no campeonato. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo na última rodada, o Fla chega para o confronto diante do Boavista na liderança da competição com 18 pontos, um a mais que o segundo colocado Fluminense. Restando apenas duas rodadas para o fim do returno do Torneio Guilherme Embry, o Mengão precisa apenas focar nos seu resultado para conquistar o título simbólico e chegar ao triangular final com um ponto de bonificação.


- Sub-14:

Flamengo x Vasco  -  Quinta-Feira (20), às 14h, Gávea.

Competição: Campeonato Metropolitano

Comandada pelo treinador Leonardo Cherede, a equipe sub-14 do Mais Querido enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, na semifinal do Campeonato Metropolitano.


- Sub-13:

Flamengo x Vasco -  Quinta-Feira (20), às 15h40, Gávea.

Competição: Campeonato Metropolitano

O Sub-13 do Mengão, comandado pelo treinador Leonam Kasali, volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vasco pela semifinal do Campeonato Metropolitano.