Notícias

Agenda do Futebol de Base – 21/05 a 27/05

Por - em

- Sub-20 (Juniores):

 

 

Após a conquista do título estadual com a vitória sobre o Vasco no último sábado, no Maracanã, a categoria, que esse ano já havia se sagrado campeã da Copa São Paulo e da Taça Guanabara, entra em um breve recesso e retorna aos treinamentos no próximo dia 29, no CT Ninho do Urubu.

 

- Sub-17 (Juvenil):

 

 

Botafogo x Flamengo   -  Sábado (26) às 11h, no CEFAT.


Competição: Campeonato Carioca (Taça Guanabara)

 


Com o retorno ao Brasil do grupo que conquistou a terceira colocação na Copa Puskas vencendo três das quatro partidas disputadas apenas na noite de quarta-feira (23), o grupo que ficou no Rio de Janeiro enfrentará o Botafogo em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara. A equipe comandada pelo treinador Phelipe Leal segue em evolução e, após a goleada por 5x0 sobre o Goytacaz na última rodada já ocupa a terceira colocação com 22 pontos, apenas um atrás do líder Fluminense.  

 

- Sub-16 (Juvenil):


Flamengo x Vasco   -  Quarta-feira (23) às 9h, na Gávea.


Competição: Torneio Guilherme Embry


Com cinco pontos somados em duas partidas (vitória por 3x0 contra o Olaria e empate por 1x1 contra a Portuguesa, com vitória por 5x3 nos pênaltis e o ponto extra), os comandados do treinador Ramon Lima voltam a campo pela terceira rodada do Torneio Guilherme Embry, o Estadual da categoria, para jogarem o primeiro clássico na competição. O adversário será o Vasco, na Gávea.

 

 

 

- Sub-15 (Infantil):


Botafogo x Flamengo  -  Sábado (26) às 9h, no CEFAT.

 


Competição: Campeonato Carioca (Taça Guanabara)

 

Perfeitos até aqui na competição, com 7 vitórias em 7 jogos, 24 gols a favor e apenas 4 gols sofridos, os comandados do treinador Mario Jorge enfrentam no próximo sábado o Botafogo, 4º colocado com 14 pontos, querendo a vitória para manterem os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

 

 

 

- Sub-12 (Mirim):


Flamengo x Volta Redonda  -  Domingo (27) às 10h, no CEFAT.

 


Competição: Taça Os Donos da Bola (Semifinal)

 

Com 100% de aproveitamento na competição (cinco vitórias em cinco jogos), os Garotos do Ninho jogam a semifinal da Taça Os Donos da Bola no próximo domingo contra o Volta Redonda, no CEFAT. Nova vitória colocará a base do Mais Querido em mais uma final no ano de 2018.

 

 

 

- Sub-11 (Pré-Mirim):


Flamengo x Olaria  -  Domingo (27) às 08:30h, no CEFAT.

 


Competição: Taça Os Donos da Bola (Semifinal)

 

Implacável até aqui na competição vencendo por goleada todos os adversários, o Sub-11 do Mengão chega muito forte para a semifinal da Taça Os Donos da Bola contra o Olaria, buscando vaga em mais uma final na temporada.

 

 

 

* As demais categorias treinam ao longo da semana e não têm jogos agendados para essa semana.