Notícias

AGENDA DO FUTEBOL DE BASE – 24 A 30 DE SETEMBRO

Por - em
- Sub-20:

Vitória x Flamengo  -  Quinta-Feira (27) às 21h, no Barradão. Transmissão da ESPN Brasil e do SporTV

Competição: Campeonato Brasileiro (Semifinal – Ida)

Donos da melhor campanha até aqui no geral ao longo de toda a competição e terminando as duas fases anteriores como líderes dos seus grupos, os Garotos do Ninho comandados pelo treinador Marcio Torres chegam à semifinal do Campeonato Brasileiro focados em busca do quarto título da temporada (Copa São Paulo, Taça Guanabara e Campeonato Carioca). Na quinta-feira à noite, a equipe Sub-20 do Mais Querido vai a Salvador enfrentar o perigoso Vitória, no Barradão, com o objetivo de conquistar um bom resultado e trazer a decisão da vaga na final para o segundo jogo, marcado para o dia 03 de outubro em Volta Redonda. SporTV e ESPN Brasil transmitem o duelo ao vivo, às 21 horas.


- Sub-17: 

Flamengo x Portuguesa  -  Sábado (29) às 13h, na Gávea.

Competição: Campeonato Estadual

Após derrotar o Bangu por 3x0 fora de casa na última rodada, a equipe Sub-17, comandada pelo treinador Phelipe Leal, chega à última rodada da longa Taça Guanabara na liderança isolada com 58 pontos ganhos, um à frente do vice-líder Vasco. Isso significa que uma vitória simples contra a Portuguesa, em partida agendada para sábado, na Gávea, garantirá o título da competição ao Rubro-Negro, além da vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e ter a oportunidade de mandar o segundo jogo de uma possível final em casa. 


- Sub-16:

Flamengo x Piscinão de Ramos   -  Quarta-Feira (26), às 9h, na Gávea.

Competição: Torneio Guilherme Embry

A equipe Sub-16 do Flamengo, comandada pelo treinador Leonardo Cherede, chega à última rodada do Torneio Guilherme Embry, o Campeonato Estadual da categoria, dependendo apenas de uma vitória simples contra o Piscinão de Ramos, na Gávea, para garantir o título do returno da competição e o ponto de bonificação no triangular final, que além do campeão do turno e do campeão do returno, contará também com a equipe de melhor pontuação na classificação geral.


- Sub-15:

Flamengo x Portuguesa -  Sábado (29), às 15h, na Gávea.

Competição: Campeonato Estadual

Campeão da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência, após goleada por 5x1 contra o Botafogo, a equipe Sub-15 comandada pelo treinador Mário Jorge apenas cumpre tabela nesse sábado, contra a Portuguesa, na Gávea, já pensando na semifinal do Campeonato Estadual. O adversário será definido apenas após a rodada desse final de semana. 


* As demais categorias ainda não têm confrontos definidos para essa semana *