Notícias

Diego Maurício faz quatro e Fla goleia o Caxias por 7 a 1

Juniores estreiam com o pé direito no Carioca e artilheiro já prova seu talento

Por - em

A tarde de domingo começou bem para o futebol rubro-negro. Na preliminar da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca da categoria profissional, no Maracanã, contra o Duque de Caxias, os dois times sub-20 dos clubes se enfrentaram pela primeira rodada do Estadual de Juniores. Há dois anos sem conquistar um título na categoria, a garotada rubro-negra entrou em campo com muita motivação e provou que não está para brincadeira em 2010: atropelou os adversários pelo placar de 7 a 1.

\

A diferença de gols já mostra que o Flamengo não teve dificuldades para imprimir seu ritmo de jogo e conquistar seus primeiros três pontos na competição. Inspirado, o time venceu a primeira etapa por 3 a 0, mas não diminuiu o ímpeto e ampliou a vantagem para 7 a 1. O artilheiro Diego Maurício já mostrou seu cartão de visitas à Nação Rubro-Negra. Goleador desde a categoria juvenil, o atacante chamou para si a responsabilidade e comandou a vitória do time da Gávea. Ele marcou quatro vezes e foi o grande nome do jogo. Juninho, Michel Pereira e Dieguinho completaram a goleada.

\

"Foi legal, o time jogou muito bem, achou um padrão de jogo que estávamos querendo. Mas, a tendência é só melhorar. O time se portou muito bem. Um resultado desses a gente nunca espera, mas o time se encaixou bem, começamos o jogo em um ritmo muito bom e não diminuímos", analisou o técnico Armênio Moura.

\

Na próxima quinta-feira, a garotada do Ninho do Urubu volta a campo, às 16h15, para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.