Notícias

Flamengo e Fluminense decidem título do Campeonato Carioca Sub-15

Garotos do Ninho venceram o primeiro jogo por 2 a 1, e têm a vantagem do empate

Por - em
Foto: Valdir Santiago

Nos primeiros 80 minutos deu Flamengo, 2 a 1 sobre o Fluminense, nas Laranjeiras, gols de Victor Hugo e João Pedro. Amanhã, na Gávea, as equipes voltam a se enfrentar na grande final do Campeonato Carioca Sub-15. A vitória no jogo da ida dá ótima vantagem aos Garotos do Ninho, que podem se sagrar campeões apenas com um empate.


Os comandados do treinador Mario Jorge realizam uma grande temporada. No início do ano, conquistaram de forma invicta a Nike Premier Cup, competição de caráter internacional, que deu direito ao Mais Querido de disputar o Mundial da Áustria.

Na sequência, a brilhante campanha na Taça Guanabara foi coroada também com título. Os Garotos do Ninho alcançaram a expressiva marca dos 50 pontos na classificação. Com apenas uma derrota em toda fase de grupos, levantaram o caneco com um rodada de antecedência. 

Relacionados
O técnico Mario Jorge relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Christian, Samuel, Diego, Kayke, Jorge, Richard, Wiverson, Daniel, Ryan Luka, Victor Hugo, João Pedro, Igor, Thimoteo, Kaique, Nicollas, Ryan Matheus, Leonardo, Jean Sales, Fellipe, Pedro, Arthur, Werton, Hugo e Leoni. 

Transmissão
Flamengo x Fluminense terá transmissão da TV FFERJ no Youtube.

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Gávea será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca do título do Campeonato Carioca Sub-15.

Fla Memória
Sócio-Torcedor que for apoiar os Garotos do Ninho terá entrada gratuita no Fla Memória entre 9h e 13h. Basta apresentar o cartão de ST. 

Forma de disputa
As equipes decidem o título do Campeonato Carioca Sub-15 2018 e partidas de ida e volta. Ao término da segunda partida da final, havendo empate em pontos ganhos, o desempate será pelo saldo de gols obtido nas duas partidas. Persistindo o empate a decisão será nos pênaltis.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!