Notícias

Flamengo e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Garotos do Ninho largam na frente com vitória por 2 a 0 no Morumbi

Por - em
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os gols de Yuri de Oliveira e Ítalo, na vitória por 2 a 0, no Morumbi deu certa vantagem aos Garotos do Ninho no duelo diante do São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Raulino de Oliveira, às 19h15. O Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal.


Relacionados
O técnico Phelipe Leal relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Braian, Bruno, Daniel Cabral, Dhouglas, Gabriel Noga, Gomes, Ítalo, João Fernando, João Gabriel, Lázaro, Lucas Freitas, Lucas Gabriel, Luis Gustavo, Natan, Pedro Arthur, Pedro Victor, Ramon, Reinier, Rhyan, Sidney, Weverton, Yuri de Oliveira.  

Flamengo x São Paulo
Os comandados do treinador Phelipe Leal chegam à partida decisiva diante do São Paulo com ótima campanha e crescente evolução. Após derrota para o Londrina por 1 a 0 na ida, vitória por 4 a 1, na Gávea. 

Na sequência, os Garotos do Ninho foram à Belo Horizonte e o placar de 1 a 1 na ida, trouxe de novo para a Gávea a decisão da vaga. Em seus domínios o Fla prevaleceu e goleou o Coelho por 3 a 0.

Já nas quartas de final, um duelo entre as duas melhores bases do Brasil. Apesar de enfrentar um forte São Paulo, o Mengão dominou a partida no Morumbi e venceu por 2 a 0, gols de Yuri de Oliveira e Ítalo.    

Transmissão
Flamengo x São Paulo terá a transmissão do canal Sportv a partir das 18h45.

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Raulino de Oliveira será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória na Copa do Brasil Sub-17.

Forma de disputa
Nas quartas de final, as equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Quem somar mais pontos dentro do duelo avança para as quartas. Se ao fim das duas partidas as equipes estiverem empatadas em número de pontos será respeitado o seguinte critério para desempate: 1º - saldo de gols ; 2º - penalidades.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!