Notícias

Flamengo encara Jaguariúna em jogo decisivo da Copinha

Mais Querido encara os donos da casa de olho na classificação para a próxima fase da competição

Por - em
A fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando ao fim e o Flamengo encara o Jaguariúna, às 16h, nesta quarta-feira (09). O Mais Querido está buscando a classificação e depende apenas de si para seguir na briga pelo pentacampeonato. 

O Rubro-Negro realizou duas partidas na atual edição da Copinha e acumulou uma vitória e uma derrota. Na estreia, a equipe comandada por Maurício Souza goleou o River-PI por 4 a 0. No segundo jogo o resultado não foi o esperado e o Flamengo foi superador pelo Trindade-GO por 1 a 0.

A preparação para o confronto contra o Jaguariúna foi encerrada na manhã desta terça-feira (08) e após a atividade, o lateral-esquerdo Michael Rangel falou sobre a expectativa pela classificação na Copinha. 

"Infelizmente a gente não saiu com o resultado que a gente esperava. Fizemos um bom jogo, tivemos algumas oportunidades, mas não era o nosso dia. Agora vamos focar no próximo jogo, que será contra o time da casa. Vamos buscar a vitória para sair com a classificação."

Artilheiros

Bill: 3 gols
Rodrigo: 1 gol

Transmissão

A partida entre Flamengo e Jaguariúna terá a transmissão do canal SporTV e ESPN Brasil.


Datas das partidas

Com sede estabelecida em Jaguariúna (SP), o Rubro-Negro jogará todas as suas partidas da primeira fase no estádio local.
 
03/01 - quinta-feira: Flamengo 4x0 River-PI
06/01 - domingo: Trindade 1x0 Flamengo
09/01 - quarta-feira: Jaguariúna x Flamengo, às 16h

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o Sub-20 nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!