Notícias

Flamengo enfrenta o Coritiba na Gávea pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Times dividem a liderança do grupo F; Avançam para a semifinal os dois melhores

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


Nesta quarta-feira (15) os Garotos do Ninho têm pela frente mais um desafio pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h, o Flamengo recebe na Gávea o Coritiba, pela segunda rodada, em confronto direto pela liderança do grupo F. Os times estão empatados com três pontos na ponta da tabela. Vale lembrar que os dois melhores colocado de cada um dos dois grupos avançam para a semifinal.


Flamengo x Coritiba:

O Mais Querido faz uma ótima campanha no Brasileirão Sub-20.  Na primeira fase, foram quatro jogos, três vitórias e uma derrota e liderança no grupo D, o que garantiu a classificação para a próxima etapa. Estreou na segunda fase com uma importante vitória no clássico contra o Fluminense, por 3 a 2, fora de casa. Wendel com três gols e Vitor Gabriel com dois, são os artilheiros do Fla no campeonato. O Flamengo vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão.


O Coritiba também fez boa campanha na primeira fase do Brasileiro. O Coxa passou de fase em segundo colocado do grupo C. Foram quatro jogos, três vitórias e uma derrota. Estreou na segunda fase com vitória sobre o Vasco por 3 a 2 e já soma quatro vitórias consecutivas na competição.


Transmissão:

Flamengo e Coritiba terá transmissão no Globoesporte.com a partir das 15h.


Ingressos:

A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Gávea será gratuita sujeita a disponibilidade na arquibancanda. O acesso da torcida será pelo portão localizado na Rua Ministro Raul Machado. A Nação é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória no Brasileirão Sub-20.

Forma de disputa:

Na segunda fase os clubes estão divididos em dois grupos de quatro equipes cada. Se classificam dois por grupo para a semifinal e posteriormente para a final. Vale destacar que a partir da segunda fase as equipes jogam em turno e returno até a final.


Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!