Notícias

Flamengo enfrenta Olaria na Rua Bariri pela segunda fase do Torneio OPG

Confronto será nesta quarta-feira (23), às 15h

Por - em

Em busca do décimo título do Torneio Otávio Pinto Guimarães, a equipe Sub-20 do Flamengo inicia nesta quarta-feira (24) a caminhada na segunda fase da competição diante do Olaria, às 15h, no Estádio da Rua Bariri.


Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo?
Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502


Flamengo x Olaria

Os Garotos do Ninho se classificaram como líderes do grupo A. Em três partidas disputadas, o Mais Querido venceu Audax (4x0) e Carapebus (7x0), e empatou com o Nova Iguaçu (1x1). O Flamengo marcou 12 gols, seis deles feitos pelo atacante Vitor Gabriel, que é o artilheiro isolado da competição.


O Azulão da Bariri avançou de fase na segunda colocação do grupo C com campanha similar à do Fla. Foram três jogos, duas vitórias sobre Duque de Caxias (2x1) e Tigres (2x0), e um empate contra o Botafogo (2x2).


Forma de disputa
Oito times estão divididos em dois grupos formados por quatro associações. As equipes vão jogar entre si, dentro do próprio grupo, em sistema de ida e volta. Daí saem as duas equipes que disputarão a final.

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Rua Bariri será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória no Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!


Tabela

1ª Rodada 24/10 - Quarta-feira - 15h - Rua Bariri

Olaria x Flamengo


2ª Rodada

27/10 - Sábado - 10h - Gávea

Flamengo x Madureira


3ª Rodada

31/10 - Quarta-feira - 10h - Giulite Coutinho

América x Flamengo


Returno


4ª Rodada

3/11 - Sábado - 10h - Gávea

Flamengo x Olaria


5ª Rodada

7/11 - Quarta - 16h - Conselheiro Galvão

Madureira x Flamengo


6ª Rodada

10/11 - Sábado - 16h - Gávea

Flamengo x América