Notícias

Flamengo pega o CFZ na próxima fase da Copinha

Garotada enfrenta a filial de Brasília do clube de Zico na fase eliminatória da Copa São Paulo de Juniores

Por - em
O Flamengo já sabe qual caminho terá que trilhar para conquistar seu segundo título na Copa São Paulo de Futebol Junior. Para repetir o feito da geração inesquecível de 1990, a garotada rubro-negra não terá tarefa fácil. Classificado como um dos melhores segundo colocados da fase de classificação, o time do técnico Armênio Moura enfrenta o CFZ, de Brasília, na primeira etapa do mata-mata da Copinha. Depois, no caminho até a grande decisão, que será disputada no dia 25 de janeiro, o Flamengo pode ter pelo caminho Coritiba, Corinthians e São Paulo, por exemplo.

"Independente de quem formos enfrentar, temos que entrar dando o máximo de cada um e lutando pelo título, que é o nosso objetivo. O Flamengo sempre entra para vencer e aqui não está sendo diferente", afirmou o zagueiro e capitão Christianno.

A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta segunda a tabela da nova etapa. Após 138 jogos disputados em nove dias seguidos, apenas 32 dos 92 times que começaram a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior seguem na briga pelo título da competição mais importante do futebol de base no país. A partir de agora, havendo empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. A cada jogo, um time será eliminado.