Notícias

Garotada volta a jogar no próximo sábado

Liminar é cassada e Estadual de Juniores recomeça. Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 16h

Por - em

A bola vai voltar a rolar no Campeonato Carioca Sub-20. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cassou a liminar que proibia a realização de partidas entre 10 e 17 horas. Com isso, os Campeonatos Estaduais da Série B de Profissionais e Juniores da Série A recomeçam no próximo sábado, dia 6 de março. O Flamengo, líder do Estadual de Juniores, enfrenta o Macaé, fora de casa, às 16h.

\

Praticamente um mês após sua última partida, disputada no dia 7 de fevereiro, a garotada rubro-negra volta a campo para tentar manter o embalo na competição. O time da Gávea lidera o Carioca, com 19 pontos (seis vitórias e um empate). A equipe ainda tem o melhor ataque e a melhor defesa do torneio, além do artilheiro Diego Maurício, com 10 gols.

\

"Estamos pensando em conseguir a vitória. Apesar da dificuldade para mantermos o embalo, precisamos impedir que os adversários encostem na classificação", afirmou o técnico Armênio Moura.

\

O comandante da equipe sub-20 acredita que o time pode, sim, sentir um pouco de falta de ritmo. No entanto, Armênio confia bastante no trabalho que foi feito durante o tempo em que o torneio ficou paralisado.

"Claro que esse tempo parado faz diferença, já que você não está no ritmo de jogo. Mesmo assim, vamos tentar minimizar isso por causa do trabalho, que foi muito bem feito nestes últimos dias", completou.