Notícias

Hora do mata-mata: Flamengo e Vitória disputam vaga na grande final do Brasileiro Sub-20

Duelo desta quinta-feira é válido pela primeira partida da semifinal

Por - em
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em busca de mais um título na temporada, os Garotos do Ninho iniciam nesta quinta-feira (27) a briga por um lugar na grande decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 21h, a bola rola no Barradão para Flamengo e Vitória, pela primeira partida da semifinal. 

Com a melhor campanha da competição até aqui, o objetivo do Fla é conquistar mais uma classificação. Apesar de conhecer bem o adversário, os rubro-negros se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil, o treinador Marcio Torres prefere focar na sua equipe e já sabe como pode superar as qualidades do adversário.

“É uma equipe que nós já enfrentamos na Copa do Brasil. Foram dois empates e ganhamos nos pênaltis, avançando para as quartas-de-final. É um time veloz, muito agressivo, tem qualidades técnicas individuais muito boas e um treinador muito competente.Temos que explorar o nosso futebol, que é o de transição rápida, com jogadores de qualidade na frente e eu acho que assim será um grande jogo”, destacou o treinador.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Relacionados
O treinador Marcio Torres relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Dantas, Henrique, Hugo Moura, Hugo Souza, Klebinho, Luiz Henrique, Marx Lenin, Michael, Patrick, Pedro Caracoci, Rafael, Ramon, Reinier, Victor Ricardo, Victor Santana, Vinicius, Vitor Gabriel, Wendel, Yago Darub, Yuri.

Flamengo x Vitória
O Mais Querido chega à semifinal do Brasileiro com a melhor campanha do campeonato. Em 10 partidas, foram sete vitórias e três derrotas, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. O Fla se classificou nas duas primeiras fases liderando seu grupo.

A última vez que Flamengo e Vitória se enfrentaram, também foi em mata-mata, na segunda fase da Copa do Brasil. O Mengão se deu melhor na ocasião garantindo a classificação para as quartas de final nos pênaltis. Após dois empates, 1 a 1 no Barradão, gol de Wendel, e 2 a 2, na Gávea, gols de Luiz Henrique e Dantas, o Fla venceu as penalidades por 4 a 2. 


Assista aos bastidores da partida entre Flamengo e Vitória pela Copa do Brasil na FlaTV



Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio do Barradão será gratuita.  A Nação é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória no Brasileirão Sub-20.

Transmissão
O jogo contará com as transmissões dos canais ESPN Brasil e SporTV.

Forma de disputa
Palmeiras e Fluminense se enfrentam na outra semifinal da competição. As partidas serão de ida e volta incluindo a grande final.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!