Notícias

Juniores apuram a forma física no Ninho

Time do técnico Armênio Moura só volta a jogar pelo Estadual em mais de uma semana

Por - em

O time de juniores do Flamengo só volta a jogar no final de semana dos dias 27 e 28 de fevereiro, contra o Macaé, fora de casa, pelo Campeonato Estadual da categoria. Mesmo assim, o técnico Armênio Moura não tem dado descanso aos jovens talentos rubro-negros. O comandante está aproveitando os dias sem compromissos oficiais para realizar uma espécie de inter-temporada com seus jogadores.

\

A garotada rubro-negra vem jogando em uma verdadeira maratona neste ano. Muitos atletas jogaram a Copa São Paulo no início de janeiro, e no final do mesmo mês já iniciaram a disputa do Campeonato Carioca. Por isso, neste momento em que o treinador tem algumas semanas cheias para trabalhar, a hora é de apurar a forma física e realizar um trabalho que não pôde ser feito quando o ano começou.

\

"Claro que todos gostam de jogar, mas também é importante trabalharmos a parte física, até porque é esse treinamento que vai nos dar um bom condicionamento nas aprtidas", disse o zagueiro Michel Pereira.

\

O Flamengo é o líder isolado do primeiro turno do Campeonato Carioca de Juniores, além de ter o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição (Diego Maurício). O clube luta para reaver o título da competição, que não conquista desde 2007.