Notícias

Sub-13 derrota o Fluminense pelo Campeonato Metropolitano

No outro clássico da tarde, equipe sub-14 fica no empate com o tricolor

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo encarou o Fluminense em partidas válidas pela 9ª rodada do Campeonato Metropolitano Sub-13 e Sub-14. 

No segundo confronto da tarde, os comandados do técnico Leonam Kasali no sub-13, venceram o rival das Laranjeiras por 2 a 1 com gols de Lucas Matheus e Ronald. No jogo que iniciou a tarde de clássicos na Gávea, às 14h, a equipe sub-14 do Mengão, comandada pelo treinador Leonardo Cherede empatou em 1 x 1 com o Tricolor. Arthur marcou para o Mais Querido.

A equipe sub-13 se mantém invicta na competição com um jogo a menos e alcançou a liderança com 18 pontos, ultrapassando o próprio Fluminense. Já o sub-14 chegou a 13 pontos com o empate e manteve a quarta posição.

Restam apenas duas rodadas para definir quais serão as oito melhores equipes em cada categoria que vão avançar às quartas de final. Os resultados desta tarde credenciam o Mengão a uma dessas vagas. Segundo o regulamento da competição, ao término da primeira fase serão somados os pontos das equipes sub-13 e sub-14 para uma classificação geral. No momento o Flamengo soma 31 pontos e ocupa a 3ª colocação geral.