Notícias

Sub-13 e Sub-14 goleiam Bangu pelo Metropolitano, e seguem líderes da Taça Rio

Garotos do Ninho goleiam por 10x0 e 7x1 respectivamente, e mantém 100% de aproveitamento no returno

Por - em
Com duas grandes goleadas, as equipes Sub-13 (comandada pelo treinador Leonam Kasali) e Sub-14 (comandada pelo treinador Leonardo Cherede) do Flamengo passaram pelo Bangu, em partidas disputadas na manhã de sábado (20), no CFZ, e válidas pela terceira rodada da Taça Rio do Campeonato Metropolitano, o Estadual das categorias. As vitórias mantém as duas equipes com 100% de aproveitamento no returno do Metropolitano (Taça Rio). O Sub-13 com quatro vitórias em quatro partidas disputadas, e o Sub-14 com um jogo a menos, devido à disputa da Copa Brasileirinho Internacional. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta o Vasco nas duas categorias, em duelos com mando de campo do adversário, mas ainda sem data, horário e local definidos.




Abrindo os trabalhos no CFZ, a equipe Sub-13 entrou em campo e simplesmente não tomou conhecimento do adversário. Em ritmo de treino, os Garotos do Ninho tiveram atuação de luxo e, com quatro gols de Matheus Martins e três de Lucas Santos, artilheiro isolado do Metropolitano, golearam o Bangu por incríveis 10x0. Rayan Souza, Enzo e Gustavo Paje completaram o largo placar. 

Na sequência, a equipe Sub-14 enfrentou o mesmo adversário, e manteve o mesmo ritmo. No fim, o emblemático placar de 7x1 foi construído sem dificuldades, com cinco gols do artilheiro isolado da competição João Delfino, um de Átila e outro de Gustavo Soares. 

* Com informações de Kaleb Lima e Rodrigo Nunes