Notícias

Sub-15 e Sub-17 decidem vaga na final do Estadual neste domingo

Rodada dupla disputada na Gávea terá início às 10h

Por - em
A base rubro-negra caminha para a hegemonia no Campeonato Carioca. A equipe Sub-20 do Mais Querido abriu os caminhos no início da temporada com a conquista da competição sobre o Vasco. Classificado para o triangular final, o Sub-16 inicia a busca pelo título do Torneio Guilherme Embry (estadual da categoria) em novembro. E neste domingo (21), os times Sub-15 e Sub-17 decidem a vaga na grande final do Estadual.


O Sub-15

Os Garotos do Ninho do Sub-15 venceram o Botafogo fora de casa na partida de ida, por 2 a 1 e podem até perder por um gol de diferença neste domingo que garantem a vaga na grande final. A bola rola na Gávea, às 10h.

Foto: Ian Sena / Flamengo

O Sub-17

A situação da equipe Sub-17 é inversa. Com o revés sofrido para o Fluminense por 2 a 1, nas Laranjeiras, no primeiro jogo, os comandados do treinador Phelipe Leal precisam vencer a partida da volta por qualquer placar para chegarem à decisão. O Fla-Flu terá início às 15h, também na Gávea.

Foto: Ian Sena / Flamengo

Ingressos
As partidas não terão comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Gávea será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca da vitória.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!